Bruno Cunha Lima / Foto: Divulgação Internet
O deputado estadual, Bruno Cunha Lima (SD), comentou que passa pela sua cabeça os planos de se candidatar à prefeitura de Campina Grande. “Todo jogador de base, pensa em jogar na seleção”, comparou.
Agora sem mandato na Assembleia Legislativa, o deputado afirmou que pensa em se candidatar, porém isso deve ficar “mais para a frente”. “Tenho um mandato para cumprir até janeiro”, disse. Ele destacou sua atuação em prol das pessoas autistas e com câncer e afirmou que independente de estar na Assembleia não poderá ser leviano e abandonar a causa.
O deputado também falou que rejeitou o uso de dinheiro público na campanha e agradeceu os 44. 143 votos que recebeu. “Nenhum foi comprado”, disse.
Bruno também vê a renovação nas casas legislativas como um sinal que o povo quer mudança, afirmando que o PSL de Jair Bolsonaro saiu de 2 para 52 parlamentares. “Não é possível que partidos clássicos como o MDB, PSDB, DEM não façam uma autocrítica. O modelo vigente da política do país não só se faliu, como faliu o país, a economia e a moral do país. Não é possível as pessoas continuar insistindo nessa mesma forma de fazer política. As pessoas querem mudança, querem mas não sabem como mudar”, finalizou.
Marília Domingues/ Fernando Braz
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…