Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SEMANA SANTA: Prefeitura de Remígio entrega 17 toneladas de alimentos para famílias carentes do município; saiba detalhes

Mais de 3 mil famílias serão beneficiadas com um kit contendo arroz, macarrão, fubá, leite de coco, ´óleo e peixe.

Publicado: 26/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A secretária de Desenvolvimento Social de Remígio, Isabel, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (25), anunciou a entrega de 17 toneladas de alimentos para as famílias em vulnerabilidade social do município. A entrega acontecerá na próxima quarta-feira (27) por ocasião da Semana Santa, onde já é costume a entrega do peixe.

Mais de 3 mil famílias serão beneficiadas com um kit contendo arroz, macarrão, fubá, leite de coco, ´óleo e peixe.

As fichas já começaram a ser entregues e acontece até esta terça-feira (26), das 8h às 16h, em frente a Secretaria de Desenvolvimento Social. A documentação necessária para os beneficiários do Bolsa Família pegar a ficha é RG, CPF e Cartão com número do NIS.

Durante o período da Semana Santa o município de Remígio, sob a gestão do prefeito André Alves, tem se destacado pela quantidade de alimentos que são entregues as famílias, além dos programas e ações desenvolvidas durante todo o ano em prol das pessoas que vivem em vulnerabilidade social.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS