Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Servidores da Paraíba protestam na Assembleia Legislativa por valorização salarial; categoria não descarta greve geral

Servidores públicos do governo da Paraíba realizam na manhã desta quarta-feira (7), na sede da Assembleia Legislativa, em João Pessoa, uma manifestação.

Publicado: 07/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Servidores públicos do governo da Paraíba realizam na manhã desta quarta-feira (7), na sede da Assembleia Legislativa, em João Pessoa, uma manifestação por reajuste salarial e valorização do servidores públicos estaduais. A categoria não descarta uma greve geral.

O ato é coordenado pelo Fórum dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba. De acordo com a categoria, o protesto é mais um ato pela valorização do servidor público e contra a falta de resposta e de diálogo por parte do governador João Azevedo e da Secretaria de Administração do Estado, após o anúncio de 5% de reajuste para a categoria.

Segundo o colegiado do Fórum, o objetivo é continuar seguindo lutando e mobilizando os servidores pela adesão do movimento, pois a insatisfação da categoria tem crescido e não descartam uma possibilidade de greve geral no Estado. A mobilização pode contar com apoio da classe de policiais que podem aderir ao movimento, semelhante ao que ocorre em Pernambuco.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS