Servidores de Campina Grande recebem nesta quinta os salários de outubro, que seria pago amanhã

Publicado: 22/10/2020

Romero Rodrigues, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo)


Romero Rodrigues, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo)

O pagamento do funcionalismo municipal de Campina Grande, referente ao mês de outubro, já amanheceu na conta dos servidores nesta quinta-feira, 22.  Com isso, mais uma vez, a Prefeitura termina antecipando o próprio calendário adiantado de quitação da folha anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues, no último dia 13, e definindo para esta sexta, 23.

O detalhe que melhora ainda mais essa boa notícia para os servidores é que o pagamento de todo o funcionalismo, dos funcionários ativos e inativos, se concentrar todo nesta quinta.

No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando a injeção de recursos na ordem de R$ 25 milhões na economia da cidade, o que é fundamental para a movimentação do comércio campinense.

Redação com Codecom-CG



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB