Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sete pessoas são presas suspeitas de assassinato e tráfico de drogas na Paraíba

A Operação contou com a participação das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba e foi realizada nos municípios de Monteiro, Sumé, Ouro Velho e Pombal, além da cidade de Palmares, em Pernambuco.

Publicado: 26/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma operação  conjunta denominada de “Sangue Frio”, e que foi realizada nesta quinta-feira, (25), terminou com a prisão de sete pessoas investigadas por crimes de tortura, homicídio e tráfico de drogas. A Operação contou com a participação das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba e foi realizada nos municípios de Monteiro, Sumé, Ouro Velho e Pombal, além da cidade de Palmares, em Pernambuco.

 De acordo com a polícia, eles assassinaram,  por vingança, o catador de recicláveis,  Ednaldo da Silva Almeida,  63 anos,  morto a tiros quando se encontrava dormindo dentro de casa.  Ainda segundo a polícia,  depois do crime, os suspeitos filmaram o homem agonizando e divulgaram nas redes sociais o homem foi morto por engano.

Cerca de 110 agentes de segurança, com o objetivo de cumprir 12 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão. Durante as diligências, os policiais apreenderam vasto material que, segundo a Polícia Civil, será analisado a fim de fortalecer as evidências do envolvimento dessas pessoas nos crimes.

De acordo com o delegado seccional Gilson Duarte, as investigações interligam grupos com atuação no tráfico de drogas na região. “Estamos dando continuidade às investigações, porque certamente existem mais pessoas envolvidas nessa organização. E tão logo se faça oportuno, as forças policiais chegarão a esses alvos também”, disse.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS