Chegou uma das semanas mais arretadas do ano, a semana do São João e claro que o arraial do Partage Shopping está com programação recheada. Você vai poder aproveitar muito forró, prestigiar apresentações culturais, reviver a história da festa, conhecer mais sobre o artesanato paraibano e fazer várias fotos em cenários instagramáveis.
Em festa junina que se preze não pode faltar forró, não é verdade? Por isso, durante toda essa semana, o projeto Música na Praça estará em ritmo do autêntico forró. De terça (21) a domingo (26), os shows acontecem às 13h.
Ninguém vai ficar parado no arraial, porque até quem não sabe dançar forró vai aprender. Tem aulão de forró na quarta-feira (22), a partir das 18h, na Praça de Alimentação. E em seguida, às 19h, o Ballet Hadassa Costa apresenta um especial junino com resgate da cultura nordestina e celebração do homem do campo.
Quem quiser aproveitar a semana para conhecer mais sobre a história do São João em Campina Grande, não pode deixar de visitar o Memorial do Maior São João do Mundo, idealizado pela professora Cléa Cordeiro. A exposição itinerante tem 180 quadros com fotos da construção do Parque do Povo, cartazes de programações, imagens de quadrilhas juninas e registros em grandes jornais e revistas.

Que tal conhecer também um pouco das habilidades de alguns artesãos do estado? A loja conceito do Museu do Artesanato Paraibano Janete Costa está pronta para receber você. Além de acompanhar a produção de pertinho, você pode adquirir peças feitas a partir de fibras, cerâmica, madeira, fios, rendas, bordados, metais e muito mais.
O Ônibus do Forró continua fazendo embarques e desembarques no Partage na principal semana do São João. Nessa viagem divertida ao som de muito forró, você pode conhecer os principais pontos turísticos da cidade, como o Monumento Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga. O passeio acontece de quinta a domingo, às 14h, 15h30 e 17h30.
Por falar em instagramável, a decoração do shopping também é uma atração à parte. Ela foi assinada por Rui Sales e traz vários mini cenários e elementos diversos que remetem à festa. Não deixe de tirar belas fotos no balanço com fitas, nos corações temáticos e na casa de madeira.
“Simbora” aproveitar? O Partage Shopping estará funcionando em um horário especial durante o São João. Na sexta-feira (24), o Big Bompreço abre das 9h às 22h, lojas e quiosques das 10h às 22h, praça de alimentação das 11h às 22h e o cinema conforma a programação. No sábado o shopping funciona normalmente. Já no domingo, lojas e quiosque abrem das 12h às 21h, praça de alimentação das 11h às 22h, Big Bompreço das 9h às 21h e o cinema conforme programação.

Da Assessoria