Sílvia Benjamin visita Escola Estadual de Montadas e reafirma compromisso com a oposição: “Vamos vencer juntos”

A primeira dama de Areial contou que se sente muito acolhida em suas visitas pela Paraíba, e isso lhe dar ainda mais força para enfrentar o pleito.

Publicado: 13/05/2022

FOTO: REPRODUÇÃO/ASSESSORIA

A pré-candidata a deputada estadual e primeira dama de Areial, Silvia Benjamin (Republicanos), visitou nesta sexta-feira, 13, a Escola Estadual Maria José de Souza, no município de Montadas. A escola é um apelo antigo da população, foi totalmente reconstruída, e ainda será inaugurada pelo governador João Azevêdo.

Na ocasião, a pré-candidata reafirmou seu compromisso com a oposição de Montadas, e disse que seu projeto rumo a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está crescendo, e destacou a satisfação em ter o apoio da oposição no município.

“Recebi o convite para visitar essa escola. Estou acompanhada de quase toda a oposição de Montadas, e agradeço a confiança e o apoio de todos. Vamos vencer juntos”, pontuou.

A primeira dama de Areial contou que se sente muito acolhida em suas visitas pela Paraíba, e isso lhe dar ainda mais força para enfrentar o pleito.

“Isso me dar coragem e força, mais do que eu já tenho. Estamos conhecendo novas pessoas e os problemas de outros municípios”, frisou.

Silvia explicou que leva o modelo administrativo de Areial para a Paraíba, que segundo ela, é um modelo de sucesso, reconhecido em todos os lugares.

“Esse exemplo queremos mostrar para a Paraíba, além da representatividade da mulher na democracia”, destacou.

A visita contou com as presenças do prefeito de Areial, Adelson Benjamin; do ex-prefeito de Montadas, Jairo Herculano com sua esposa Lucinha; e dos vereadores Simba e Ramalho Souza. Também estiveram presentes as diretoras da escola, o ex-vereador Tito, o enfermeiro Danilo, o jornalista Paolloh Oliver, e outras lideranças.

Silvia Benjamin ainda falou que a construção de uma Escola Estadual para o município de Areial é um pedido que já foi encaminhado para o governador João Azevêdo, e disse acreditar que em breve o sonho será realizado.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS