Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sine-PB oferece 394 vagas de trabalho a partir de segunda-feira

Capital possui o maior quantitativo de oportunidades, com 234 vagas. As funções de costureira de máquina industrial e pedreiro são as de maior número.

Publicado: 24/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (24), 394 oportunidades de trabalho em seis municípios. Acesse o quadro de vagas.

A Capital possui o maior quantitativo de oportunidades, com 234 vagas. As funções de costureira de máquina industrial e pedreiro são as de maior número, 40 vagas cada uma delas. Há ofertas também para vendedor pracista, corretor de imóveis, vendedor interno, auxiliar de linha de produção, entre outras funções.

Em Campina Grande, o Sine-PB seleciona para 100 oportunidades de trabalho. Também há oferta de empregos nas cidades de Conde (1), Itaporanga (1), São Bento (15) e Santa Rita (43).

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS