O delegado Aldrovilli Grisi afirmou, nessa quarta-feira (25), que as investigações do caso Ana Sophia e a busca pelo principal desaparecimento da garota, Tiago Fontes, continuam. Na ocasião a autoridade informou que a Polícia Civil trabalha para prendê-lo. “Estamos trabalhando de forma silencisosa”, disse.
Tiago Fontes já está desaparecido a quase dois meses após ser indiciado para depor pela segunda vez na delegacia de Solânea, na Paraíba. “A Polícia Civil só parará quando encontrar Ana Sophia e Tiago estiver preso. As investigações não cessaram e o inquérito ainda está tramitando no fórum de Bananeiras”, afirma a autoridade.
Denuncie
Na ocasião, o delegado pede ajuda da população para qualquer informação sobre a localização de Tiago Fontes, por meio do disque denúncia da Polícia Civil, 197. A ligação é gratuita e sigilosa, não há necessidade de se identificar.
Tiago é o responsável pelo desaparecimento de Ana Sophia?
O delegado Aldrovilli Grisi afirma que não há dúvida que Tiago é o suspeito pelo desaparecimento da garota. “Nós demos um passo extremamente importante nessa investigação e não há mais como regredir, nós sabemos muito a responsabilidade de Tiago nesse crime” disse o delegado.
Ana Sophia está morta?
O delegado Pablo Ewerton afirmou, durante uma coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil no dia 22 de setembro, que já existem pistas de como o corpo de Ana Sophia foi retirado da casa de Tiago Fontes. Porém não foi informado se a criança saiu viva ou morta.
Para o delegado Aldrovilli Grisi, Ana Sophia está morta. “Cada dia mais que se passa, mais fortalece a tese de que a criança está morta e o corpo ocultado”, disse.
Foto: Reprodução
Ana Sophia vista na casa de Tiago
De acordo com informações do delegado Aldrovilli Grisi, durante a uma coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil no dia 22 de setembro, após uma perícia nas imagens de câmeras de segurança em que flagra um vulto de uma possível pessoa entrando na casa de Tiago, se trata da criança Ana Sophia.
Na coletiva, os delegados informaram que Thiago Fontes é um suspeito de alta periculosidade. “É um suspeito argiloso, inteligente e considerado perigoso”, disse o delegado Aldroville Grisi.
Redação com Portal Paraíba