Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Superintendente da PB Saúde pede exoneração por motivos de saúde e Governo da Paraíba nomeia novo profissional; confira mudanças

O superintendente do órgão, o médico Luiz Gustavo César de Barros Correia pediu afastamento do cargo, em decorrência de problemas de saúde.

Publicado: 16/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O Governo da Paraíba realizou mudanças na cúpula da Fundação Paraibana de Saúde (PB Saúde), segundo informações que constam na edição de hoje (16) do Diário Oficial do Estado (DOE). O superintendente do órgão, o médico Luiz Gustavo César de Barros Correia pediu afastamento do cargo, em decorrência de problemas de saúde.

Com isso, assume a superintendência da PB Saúde Arimatheus Silva Reis. Ele é médico e atuava até então como secretário executivo de gestão de rede de unidades de saúde. Em 2022, ele havia assumido o Hospital Regional de Picui. Quem irá assumir o cargo até então ocupado por Arimatheus é Vivian Kelly Rezende da Costa, que estava como diretora técnica do Hospital de Clínicas de Campina Grande desde o mês de março. 

Confira pedido de exoneração do agora ex-superintendente:

| Confira as nomeações:

Com ClickPB/Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo