Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Superintendente do DNIT, Arnaldo Monteiro, responde às falas polêmicas do prefeito Nobinho Almeida; VÍDEO

Arnaldo Monteiro esteve presente hoje (23/03) no Se Liga PB e aproveitou para responder às falas polêmicas do prefeito Nobinho Almeida, feitas no programa 'Conversando com a Paraíba'.

Publicado: 23/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O Superintendente do DNIT, Arnaldo Monteiro, esteve presente hoje (23/03) no SeLigaPB e aproveitou para responder às falas polêmicas do prefeito Nobinho Almeida, feitas no programa ‘Conversando com a Paraíba’, veiculado pela Ban FM (87,9).

Nivaldo Guimarães, um dos apresentadores do programa ‘Conversando com a Paraíba’, fez críticas ao DNIT (departamento de Arnaldo Monteiro), e nessa mesma fala, o apresentador atacou o senador Veneziano Vital.

Nivaldo, em sua fala, mandou o Superintendente do DNIT, Arnaldo Monteiro, ‘procurar fazer alguma coisa se ele for pré-candidato, porque, se não, a passagem dele pelo DNIT vai ser pior do que pela prefeitura. Nunca fez nada por Esperança e nada fez também pelo DNIT.’

Em outro momento, ele atacou o senador Veneziano Vital do Rêgo: ‘Ele pegou a doença de Veneziano, né? Só conversa! Porque Veneziano, quando sai uma obra em Brasília, ele já diz logo que foi ele, né? Então, ele pegou a mesma doença.’

Outras polêmicas vieram, como o hospital municipal de Esperança, onde Arnaldo Monteiro criticou a demora da reforma, que completa 5 anos. Ele acusou problemas na estrutura da maternidade (onde está funcionando temporariamente o hospital), citando a presença de baratas e equipamentos enferrujados. E frisou que, quando prefeito de Esperança, construiu o hospital de Esperança em 2 anos durante sua gestão.

Confira: https://www.instagram.com/reel/C43e3TerkIF/?igsh=MW00OTVzOG40dG56OQ==

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS