Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Suplente de vereador diz que oposição de Montadas precisa de organização e defende uma nova história para o município

Valdez Freire disse que defende uma política diferente, que olhe para as necessidades da população.

Publicado: 14/10/2022

FOTO: RECORTE SE LIGA PB

O suplente de vereador de Montadas, Valdez Freire, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (14), disse que a oposição de Montadas precisa se unir em prol do município, e que é preciso fazer uma política diferente, que olhe para as necessidades da população. Ele contou que sempre fez parte da oposição, e pontuou a necessidade de um grupo que lute por mudanças e melhorias para a cidade.

“Eu acredito que a oposição vai se juntar e começar a pensar diferente, entendendo que precisamos do novo, de uma nova história”, disse.

Valdez pontuou que, passada a campanha eleitoral, o grupo tem que sentar e organizar o que está precisando, para que se possa chegar a um único caminho em benefício do desenvolvimento de Montadas.

“Quando eu defendo o novo não é desmanchar o grupo, é colocar lideranças que tenham um pensamento novo”, frisou.

O suplente disse ainda que para o segundo turno das eleições o apoio é para o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), e a candidatura de Lula (PT) para a Presidência da República, e que após o pleito, irá sentar com o grupo para definir o melhor caminho a ser seguido.

“Vamos seguir juntos agora, e depois dessa eleição vamos sentar de novo para tentar organizar o que está bagunçado”, destacou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS