Pâmela Vital do Rêgo é suplente, e poderia assumir o mandato, em caso se confirme a licença de OIímpio Oliveira(Foto: Redes Sociais)
A suplente de vereadora de Campina Grande , Pâmela Vital do Rêgo(MDB), poderá assumir nos próximos dias o mandato no legislativo campinense. Isso porque já foi pré-anunciado, pela imprensa, de que o vereador Olímpio Oliveira(MDB) vai se licenciar temporariamente do mandato. Com a licença de Olímpio assumiria o primeiro suplente da coligação, Metuselá Agra(MDB), médico, mas que com o remanejamento do atual diretor geral do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, Metuselá seria um dos nomes indicados para assumir o posto.
Metuselá indo para o Trauma, assumiria Pâmela, que é a segunda suplente da coligação. Pâmela é formada em Direito e atualmente estudante de Jornalismo, é sobrinha do deputado federal e senador eleito Veneziano Vital do Rêgo(PSB), e também do ex-senador e atual ministro do TCU, Vital do Rêgo Filho.
A esposa de Veneziano, a suplente de deputada federal e secretária de governo Ana Claúdia Vital do Rêgo, falou sobre essa possível articulação durante entrevista ao programa RC Notícias, da Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira(14). Ana Claúdia, que poderá ser mantida na equipe do governador eleito João Azevêdo(PSB), destaca que essa questão das ocupações de espaços quem define é o governador. “Não tenho conhecimento, sabemos que as especulações são muitas, o próprio João Azevêdo é quem está fazendo gradativamente os anúncios”, finalizou Ana Claúdia.
Sobre a sua permanência ou não no governo, ela diz que já conversou com o governador eleito. “Somente João é quem pode dizer”, se limitou a dizer. Sobre as articulações para 2020, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSDB) já disse que pretende anunciar no Carnaval de 2019 quem será o seu sucessor e pré-candidato para o pleito municipal. Do lado da oposição, o nome de Ana Claúdia aparece entre um dos nomes para vir disputar, com o apoio de Veneziano. Sobre esse assunto desconversa, e diz apenas que a meta é dar continuidade do trabalho iniciado no governo de Ricardo Coutinho(PSB).”A eleição de 2020 será pensada em seu tempo apropriado”, finalizou Ana Claúdia Vital do Rêgo.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…