Suspeito de assassinar amigo em Gurinhém é preso em São Paulo

Rogério Bezerra, conhecido como "Mãozinha", foi preso durante uma ação conjunta entre policiais civis da Paraíba e São Paulo.

Publicado: 12/09/2023

Foto: Divulgação/Polícia Civil



A polícia prendeu, nesta terça-feira (12), o principal suspeito de assassinar o melhor amigo, Flávio Dias da Costa, no mês de agosto em Gurinhém, na Paraíba. Rogério Bezerra, conhecido como “Mãozinha”, foi preso durante uma ação conjunta entre policiais civis da Paraíba e São Paulo.

De acordo com as informações, Rogério “Mãozinha” é suspeito de ter assassinado e enterrado o então melhor amigo, Flávio Dias da Costa, no dia 19 de agosto, na Zona Rural de Gurinhém. Na semana passada, a polícia descobriu o paradeiro do criminoso e repassou para Polícia Civil de São Paulo, que efetuou a prisão. Rogério foi encontrado próximo a um lava-jato no bairro da Barra Funda, na capital paulista. 

O corpo de Flávio, de 27 anos, foi encontrado na tarde no dia 23 de agosto, enterrado em uma cova rasa numa área de mata. A vítima estava desaparecida desde o dia 19, quando saiu de Juarez Távora e foi visto em um carro vermelho na BR-230, no sentido João Pessoa. O veículo foi encontrado carbonizado no dia 22, na Zona Rural de Alagoa Grande. 

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo