Um homem de 22 anos foi preso suspeito de garantir o transporte de outros dois bandidos que mataram um idoso em uma suposta tentativa de assalto a uma lotérica, na cidade de Fagundes, na região de Campina Grande. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (5), um dia após o crime.
O suspeito foi preso em Fagundes e teria confessado que participou do suposto assalto fazendo o transporte dos outros envolvidos. Ele teria dito ainda que receberia uma parte do dinheiro que seria roubado no crime.
O homem teria falado também que não sabe onde estão os outros dois envolvidos na suposta tentativa de assalto, mas a polícia continua as investigações.
Imagens de câmeras de segurança mostram quando dois homens invadem a lotérica e rendem a vítima. Empurrado para a porta de acesso dos caixas, o idoso é agredido com coronhadas e, em seguida, por vários disparos.
Marcos Antônio Dantas chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Fagundes. Na unidade de saúde, ele foi atendido pela sobrinha, que é enfermeira. Profissionais tentaram reanimar o idoso, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Portal Correio
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…