Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de matar o próprio pai é preso e deve passar por audiência neste sábado, em João Pessoa

Homem foi levado para a carceragem na Central de Polícia e será apresentado ao juiz de custódia.

Publicado: 02/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem, suspeito de matar o próprio pai, foi preso nessa sexta-feira (1º), no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba. O suspeito foi abordado por policiais durante a Operação Boas Festas, deflagrada para combater a prática de crimes na cidade.

O homicídio aconteceu na última quinta-feira (30), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A vítima, identificada como Marcolino da Silva, de 50 anos, era pedreiro e estava se preparando para trabalhar por volta das 5h da manhã, quando o filho chegou à porta de casa querendo entrar.

De acordo com informações policiais, o suspeito é usuário de drogas. Pela manhã, o filho estaria alterado e por medo, os pais teriam se trancado dentro de um cômodo da casa. No entanto, o homem conseguiu adentrar no espaço e atirou contra o próprio pai.

Durante a abordagem nessa sexta-feira, a polícia encontrou uma arma de fogo com o suspeito. O homem foi levado para a carceragem na Central de Polícia e será apresentado ao juiz de custódia. Por ter prisão decretada, o suspeito será encaminhado para o presídio para aguardar o julgamento.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS