
Durante entrevista á Rádio Correio FM, o ex-governador e candidato ao Senado Roberto Paulino(MDB), disse que uma de suas lutas será para que aja uma harmonia e um respeito entre os poderes judiciário e legislativo. Paulino citou a atuação do STF, e diz que “o STF hoje está tomando iniciativas que é do legislativo”.
“Alguém precisa fazer alguma coisa, eu discordo. Quem tem que legislar é o congresso, mas o Congresso está tão fraco, que hoje tem senador que tem vergonha de ser senador. Tem deputado que se esconde”, desabafou o emedebista.
Roberto Paulino diz ser “ficha limpa”, e defende que o Brasil precisa de reformas. “Reformas na ordem política, econômica e social”, complementa. “No momento que o senado e a câmara tiver homens, que possam enfrentar, falar e até discordar de um ministro, aí sim tem mudanças. Mas tem parlamentar que não vai nem na porta do Congresso ou do Supremo com medo”, continua.
“Tem deputado, senador que não pode ver um guarda noturno, com medo de ser preso. Se passar na porta dele buzinando vai achar que é a Polícia Federal e corre”, finalizou Paulino.
Redação










