Foto: Reprodução / Blog do Márcio Rangel
A madrugada desta quarta-feira (17) foi movimentada na cidade de Areia, no Brejo paraibano, por volta das 02h40 da manhã, foi registrada uma intensa troca de tiros entre a polícia e um grupo que estava na região para atacar as agências da Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.
Segundo informações, a Polícia já estava investigando esse grupo há pelo menos 15 dias, e inclusive já teria armado uma campana na última semana, mas a ação foi frustrada, pois os bandidos não apareceram, mas na madrugada desta quarta-feira, a Polícia conseguiu interceptar o bando.
O município de Areia foi cercado e, por volta das 3h, teve início uma intensa troca de tiros, que terminou com cinco criminosos mortos e outros três presos, um deles ainda está no hospital, porque ficou ferido na troca de tiros. O bando era formado por criminosos da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo.
Foram apreendidas armas de grosso calibre, munições, explosivos e veículos usados pelo bando, o grupo era formado por pelo menos oito bandidos.
Os suspeitos espalharam grampos ao redor da cidade, e ainda derrubaram árvores por onde passaram, para impedir o acesso da polícia, mas isso não conseguiu impedir a ação rápida dos policiais, que contou com aproximadamente 40 homens do 15º Batalhão da cidade de Esperança, Grupamento Tático de Ações Especiais (GATE) e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC).
Com Blog do Márcio Rangel
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…