Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Terceira morte do ano por dengue na Paraíba é confirmada

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a vítima é um homem de 60 anos e o óbito ocorreu em Campina Grande. Outros dois óbitos estão sob investigação.

Publicado: 29/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) confirmou nesta quinta-feira (29) a terceira morte em decorrência da dengue, no estado, desde o começo de 2024.

Segundo a pasta, a vítima é um homem de 60 anos e o óbito ocorreu em Campina Grande.

A primeira morte pela doença na Paraíba foi confirmada no dia 14 de fevereiro – a vítima foi uma jovem de 24 anos, moradora do município de Camalaú.

Já a segunda morte foi confirmada na última segunda-feira (26). A paciente, de 42 anos, morava no Conde, Litoral Sul paraibano. Ela tinha comorbidades como diabetes, hipertensão e doença hematológica.

Casos investigados

Mais dois óbitos por dengue, além de um por chikungunya, estão sob investigação da SES.

Os casos de morte por dengue são o de um homem de 85 anos, que deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, e de uma mulher de 35 anos, que deu entrada no Hospital Municipal Pedro I, com sinais de gravidade.

A morte por chikungunya em investigação é de uma bebê de 1 ano e 4 meses, que deu entrada no Hospital Municipal do Valentina com sinais da doença.

Portal Correio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS