Uma tragédia chocou a comunidade de Itabaiana, na Paraíba, no último domingo (17), quando uma jovem de 20 anos foi brutalmente assassinada com um golpe de faca no pescoço. O crime aconteceu na presença da filha da vítima, uma criança de apenas três anos.
Segundo relatos, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. As informações dão conta de que o casal já estava separado, e no decorrer do dia, o suspeito entrou em contato com a mulher, informando que havia conseguido recursos para comprar roupas para a filha. Os dois concordaram em se encontrar em São José dos Ramos.
A vítima, temendo pela sua segurança, decidiu ir acompanhada de sua mãe. Contudo, ao chegar ao local combinado, o suspeito teria surpreendido a jovem ao afirmar que apenas ela e sua filha deveriam estar presentes. Durante o percurso pela PB-006, o agressor interrompeu a moto e desferiu um golpe fatal com uma faca.
Informações apontam que o suspeito tinha a intenção de também atentar contra a vida da criança, mas sua ação foi impedida por uma pessoa não identificada. A pequena foi encontrada nos braços da mãe, coberta de sangue, após o ataque.
Até o momento, o suspeito permanece foragido.
PB Agora
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…