Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Traz problemas e a pandemia nos mostrou isso”, afirma João Azevêdo sobre liberação das fogueiras de São João na Paraíba

"Mesmo sendo cultural, a gente tem que entender que isso foi um processo que a própria pandemia ensinou que traz problemas respiratórios para as crianças”, pontuou João Azevêdo.

Publicado: 19/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

“Traz problemas e a pandemia nos mostrou isso”, afirmou o governador João Azevêdo sobre a lei aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), liberando as fogueiras. O gestor disse que vai estudar a lei antes de decidir se vai vetar ou sancionar.

“Isso (o documento) ainda não chegou para mim, mas vou fazer a análise. É uma opinião pessoal, porque ainda não recebi o projeto de lei e preciso ler ainda para entender. Mesmo sendo cultural, a gente tem que entender que isso foi um processo que a própria pandemia ensinou que traz problemas respiratórios para as crianças”, pontuou.

A lei entrou em vigor no primeiro ano da pandemia da covid-19, quando houve a necessidade de oferecer uma proteção maior às pessoas que sofriam com algum problema respiratório e faziam parte do grupo de risco para a doença.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo