Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Três homens são presos suspeitos de participação em espancamento de policial militar em Campina Grande

Dois suspeitos foram presos ainda na noite da quarta-feira e um terceiro homem foi capturado nessa quinta-feira (14).

Publicado: 15/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de participar do “espancamento coletivo” de um policial militar em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O caso aconteceu em uma praça do centro de Campina, na última quarta-feira (13), e foi registrado por câmeras de celulares de pessoas que testemunharam toda a agressão.

Dois suspeitos foram presos ainda na noite da quarta-feira e um terceiro homem foi capturado nessa quinta-feira (14), segundo informações repassadas pela Polícia Militar.

O policial teria abordado um adolescente o qual ele acusou de ter furtado objetos seus. Um homem teria defendido o menor e discutiu com o cabo da Polícia Militar. Amigos do homem que discutiu com o policial, então, se juntaram e espancaram o cabo. A multidão correu pela praça e por uma rua onde o PM foi, finalmente, resgatado em uma viatura da Guarda Civil Municipal.

No vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver que o policial estava sendo escoltado pela Guarda Civil Municipal, mas acabou atingido por um golpe de capacete e correu se afastando dos guardas. Os outros homens, então, aproveitaram e correram atrás dele até a rua onde ele foi resgatado pela Guarda Municipal.

Com Lucas Isídio

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS