Tribunal de Justiça da Paraíba abre inscrições para vagas de estágio; saiba como se inscrever

A seleção é para a formação de cadastro de reserva, ficando a convocação condicionada à existência de vaga, obedecida a ordem de classificação do candidato.

Publicado: 30/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O Tribunal de Justiça da Paraíba abriu, nesta segunda-feira (30), as inscrições para o processo seletivo de estágio, destinado a estudantes de nível superior e do ensino médio/técnico. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, até as 12h do dia 13 de novembro.

A seleção é para a formação de cadastro de reserva, ficando a convocação condicionada à existência de vaga, obedecida a ordem de classificação do candidato.

A jornada do estágio será na modalidade presencial e com carga horária de 4h diárias, equivalente a 20h semanais, e remuneração no valor de R$ 806,40 e auxílio transporte de R$ 193,60 por mês.

Para participar da seleção, o candidato deverá estar regularmente matriculado, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino superior e técnico para os cursos: Engenharia da Computação; Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Administração de Empresas; Bacharelado em Educação Física; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito; Engenharia Civil; Estatística; Fisioterapia; Gestão Pública; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Serviço Social; Arquivologia; Comunicação Social com habilitação em Jornalismo; Gestão da Tecnologia da Informação e Informática e Técnico em Informática. 

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site do CIEE, em “FILTRE SUA PESQUISA”, clicar em “STATUS DO PROCESSO”, selecionar “INSCRIÇÕES ABERTAS”, localizar na lista o logotipo do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba – TJPB) e clicar. Ou poderá acessar diretamente o link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11452/detalhe.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo