A bancada buscará esclarecimentos sobre o processo, incluindo as provas apresentadas pela denunciante.
Os ânimos na Câmara de Montadas, no agreste, estão distantes de serem acalmados. Mais um capítulo de escândalo veio à torna na manhã desta quinta-feira, dia 28. Em contato com a nossa produção, a bancada de oposição composta pelos vereadores Ramalho Souza (PSB), Eliane Domingos (PSB), Tito Liberato (PSB) e Basto de Militão (PSB), promete acionar o Ministério Público (MP) referente ao processo que incrimina o vereador Marcos Justino (PSD), por supostamente ter agredido sua ex-esposa.
Após o escândalo que envolveu o vereador Basto de Militão, onde o mesmo apareceu em seu perfil pessoal na internet se masturbando em uma escola estadual do município, os vereadores garantem que também é preciso investigar o outro parlamentar, que segundo a bancada, se condenado, cometeu um crime maior, pois será enquadrado na Lei Maria da Penha – que cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher.
No caso de Basto, os vereadores se reuniram em sessão extraordinária na última terça-feira, dia 26, e arquivaram por cinco votos o pedido de cassação por quebra de decoro parlamentar.
Tentamos contato com o vereador Marcos Justino, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos retorno. Ressaltamos que o portal Se Liga PB estará aberto para futuros esclarecimentos pelo e-mail: contato@seligapb.com.br ou 83 9 8762-7566
Redação.
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…