Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

UEPB oferta 120 vagas para cursinho gratuito preparatório para o ENEM; saiba como participar

Os(as) interessados(as) em participar devem comparecer presencialmente ao Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), na quarta-feira (10), das 13h30 às 16h para realizar a inscrição.

Publicado: 28/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Foi divulgado nesta sexta-feira (28) o edital do Programa de Preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Pró-Enem), referente ao semestre 2024/2. As inscrições serão reabertas para o preenchimento de vagas para a formação de novas turmas. Os(as) interessados(as) em participar devem comparecer presencialmente ao Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), na quarta-feira (10), das 13h30 às 16h para realizar a inscrição.

No ato da inscrição o(a) estudante deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, certificado de conclusão ou histórico do Ensino Médio, ou declaração de matrícula no 3º ano do Ensino Médio em Rede Pública do Estado da Paraíba. Estão sendo disponibilizadas inicialmente 120 vagas, sendo 50 para o turno da tarde, de terça a quinta-feira, das 13h40 às 16h10; e 70 vagas para o turno da manhã, no sábado, das 7h45 às 11h30.

Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas disponibilizadas, os(a) demais interessados(as) ingressarão em um cadastro de reserva e serão posteriormente convocados, através de e-mail, conforme o surgimento de vagas por desistência ou disponibilidade para criação de novas salas/turmas. As aulas terão início no dia 13 de julho para os(as) matriculados(as) no sábado, e no dia 16 para os(as) das turmas de terça a quinta-feira.

Contatos para mais informações podem ser feitos para o coordenador do Pró-Enem, professor Faustino Neto, pelo número (83) 98886-6588 (WhatsApp) ou via e-mail, faustinomneto@gmail.com. Confira o edital clicando neste link.

 

PB Agora/Codecom-UEPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo