Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

UFPB convoca 2.484 candidatos na 1ª lista de espera do Sisu 2024

A instituição também publicou o edital de cadastramento obrigatório para os candidatos aprovados.

Publicado: 27/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

A Universidade Federal da Paraíba convocou 2.484 candidatos aprovados na primeira lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2024. A instituição também publicou, nesta terça-feira (27), o edital de cadastramento obrigatório para estes candidatos.

A instituição informou que o cadastramento dos candidatos terá início nesta quarta-feira (28), a partir das 8h, e será encerrado às 16h da sexta-feira, 1º de março. De acordo com a Pró-reitoria de Graduação (PRG), o procedimento deverá ser realizado exclusivamente pela internet, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Para acessar o sistema e realizar o cadastramento, o candidato deverá inserir o código de acesso enviado ao e-mail cadastrado no ato da inscrição para participação do SiSU 2024.

O candidato poderá realizar a retificação da documentação caso obtenha resultado indeferido no cadastramento. O processo terá início às 0h do dia 5 de março e se encerrará às 17h do mesmo dia. Esta retificação poderá ser feita apenas uma única vez.

Caso não realize o cadastramento nos prazos determinados no edital ou apresente documentação incompleta, em desacordo com as normas, o candidato perderá o direito à vaga.

A UFPB também destaca que é responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar, no site da PRG, as convocações, listas de remanejamento, bem como outras publicações relacionadas ao certame.

As vagas que não foram ocupadas ao final da chamada desta lista de espera serão preenchidas em outras chamadas, considerando a lista de candidatos inscritos e disponibilizada pelo SiSu/MEC.

Por g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS