
Após quatro dias de shows artísticos na Festa do Artesanato em Lagoa Seca – PB, a programação é fechada neste sábado (3), com a presença de Adriano&Larissa, Kátia Cilene e Walkyria Santos.
Com o público recorde dessa edição, o Festival do Artista Popular chega a sua reta final. Contando com abertura feita pelo casal lagoassequense, Adriano&Larissa, que trouxe um repertório composto por músicas de grandes sucessos. A dupla, já conhecida pelo público local, agitou o início da noite e aqueceu os corações dos presentes.

A programação seguiu com a presença da pernambucana, Kátia Cilene, que cantou grandes sucessos do forró das antigas. A cantora e também atriz, envolveu o público com muito forró e com sua animação contagiante no palco.
Antes da última atração entrar no palco, o prefeito Fábio Ramalho junto com o secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Márcio Rangel, apresentou o projeto da reforma da Praça Severino Cabral que será iniciado após finalização da festa da padroeira, ainda no mês de agosto.
A ocasião serviu também para homenagear os artesãos da cidade, principal motivo pela realização da festa, que tem como objetivo valorização de seus produtos/trabalhos. E por fim, foi anunciada a abertura do Campeonato Lagoassequense 2019, que está prevista para acontecer no dia 18 desse mês.
E para fechar a noite da melhor forma, a paraibana Walkyria Santos, subiu ao palco e cantou suas músicas agitando a galera. Essa é a segunda vez da cantora na Festa do Artesanato, ela participou da primeira edição e trouxe consigo, nas duas vezes, muitos fãs.
O encerramento oficial da festa acontece neste domingo (4), com atividades a partir das 14h. O dia contará com a Feira do Artesanato aberta das 14h às 22h, com triós de forró, apresentações culturais e missa de ação de graça.
Leia sobre:
- Veja os 10 municípios da Paraíba que mais gastaram com festas juninas em 2025, segundo o TCE
- Mirante e trilha na Praia do Sossego recebem placa em homenagem a Juliana Marins
- Nova tarifa social zera conta de luz de 15% dos clientes inscritos como baixa renda na Paraíba, diz Energisa
- MP Eleitoral solicita suspensão dos direitos políticos de Nikolas Ferreira por ataques a Fuad Noman durante a campanha de 2024
- Inmet renova alerta de chuvas intensas para João Pessoa e mais 20 cidades da Paraíba