Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Um pedreiro morre e dois ficam feridos após parede de casa desabar em obra no Centro de Cajazeiras

Ao todo, cinco homens trabalhavam na construção de uma casa localizada na Rua Líbio Brasileiro, em frente ao Teatro Íracles Pires (ICA), no Centro de Cajazeiras, quando uma das paredes da estrutura antiga desabou.

Publicado: 07/02/2024

Foto: Luis Fernando Mifô/Diário do Sertão

Um pedreiro morreu esmagado e dois ficaram feridos após uma parede desabar em uma obra onde eles estavam trabalhando, no Centro de Cajazeiras, na tarde dessa quarta-feira (7).

Cinco homens trabalhavam na construção de uma casa localizada na Rua Líbio Brasileiro, em frente ao Teatro Íracles Pires (ICA), no Centro de Cajazeiras, quando uma parede da estrutura antiga desabou.

Dois trabalhadores conseguiram correr a tempo e não se feriram. Mas a parede atingiu três homens, sendo que um deles, conhecido como Edinho, morreu esmagado no local.

Os outros dois feridos foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. Um deles fraturou o maxilar e estava consciente. Mas até o momento não conseguimos obter informações sobre o estado de saúde do outro que foi para o hospital.

Além do SAMU, estiveram no local o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os bombeiros isolaram a obra para o trabalho da perícia.

Fonte: Diário do Sertão

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS