Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“ Um pesadelo”, diz pré-candidato a vereador de Campina Grande sobre senador Efraim

Publicado: 18/05/2024

Campina Grande, 18 de maio de 2024 — O pré-candidato a vereador de Campina Grande, Robson Tenente (PSD), fez duras críticas ao senador Efraim Filho (União Brasil) durante uma entrevista ao programa de rádio Se Liga PB neste sábado. Tenente descreveu sua experiência política ao lado de Efraim como um “pesadelo”, citando promessas não cumpridas e falta de apoio após as eleições.

Robson Tenente, que se candidatou a deputado estadual pelo União Brasil nas últimas eleições, relatou que durante o período eleitoral, o tratamento que recebeu de Efraim foi atencioso e promissor. No entanto, após a derrota nas urnas, Efraim teria desaparecido e deixado de responder suas mensagens, frustrando as expectativas de Robson quanto a uma parceria duradoura e baseada em reciprocidade.

“Durante a campanha, Efraim foi muito atencioso e me deu esperanças de uma colaboração efetiva. No entanto, após o pleito, ele simplesmente sumiu e não atendeu mais às minhas mensagens. Foi uma decepção enorme. Um pesadelo”, desabafou Robson no programa.

Em contraste, Robson elogiou a postura do ex-senador Cássio Cunha Lima, que se mostrou solidário e cordial após as eleições. “Cássio foi extremamente gentil e prestativo”, comentou Robson, destacando a diferença de tratamento entre os dois políticos.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS