
O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), falou dos principais investimentos feitos e pretende finalizar o ano entregando 24 ruas pavimentadas. Fábio participou do programa Se Liga PB, nesse sábado (10), e também aproveitou a oportunidade para agradecer a votação “esmagadora” que os deputados eleitos Anderson Monteiro (PSC) e Pedro Cunha Lima (PSDB) obtiveram com seu apoio em Lagoa Seca.
Fábio Ramalho defendeu investimentos para a cidade pontuando que o município é a vigésima economia do estado. Falou da construção da primeira praça-academia e frisou a importância de melhorar a estética do município. “Você chega de Campina Grande e percebe que a entrada da cidade não é bonita. Tive com os arquitetos e engenheiros para que a gente possa dar uma visualização melhor para nossa cidade”, destacou para 2019.
O chefe do executivo também frisou os investimentos feitos na área da saúde, falando da triplicação do atendimento no hospital municipal; ampliação e reforma de unidades de saúde e aquisição de novos veículos. Ramalho garantiu que entregará nos próximos dias quatro veículos acompanhados de uma ambulância, somando seis veículos na frota, sendo que uma ambulância já foi entregue para o Distrito de Campinote, em solenidade na última sexta, dia 09. “Dia 19 estaremos entregando no hospital municipal de Lagoa Seca mais uma ambulância e quatro carros pequenos”, divulgou.
Ainda na saúde, o prefeito garantiu a entrega de mais uma unidade de saúde. Dessa vez, no Campo do Bahia. “Essa comunidade cobrava essa unidade de saúde e estamos tendo a alegria de entregar”, comemorou.
Indagado sobre a antiga gestão, Fábio pontuou que a população era afastada de investimentos. “Isso fez com que a população se sentisse carente. Eu tenho certeza que nenhuma cidade do nosso compartimento passou quatro anos sem colocar uma pedra no chão. Hoje nós estamos entregando vinte e quatro ruas calçadas: praticamente uma rua por mês”.
RELAÇÃO COM O GOVERNADOR ELEITO JOÃO AZEZÊDO:
Fábio Ramalho disse que pretende dialogar com o governador eleito, João Azevêdo (PSB), e vai cobrar investimentos estruturantes para Lagoa Seca, pontuando convênios e investimentos para infraestrutura. Ele lamentou a ausência de recursos por parte do atual governo (Ricardo Coutinho) e deseja que João tenha um olhar diferenciado pela cidade. Fábio defendeu que o município seja contemplado com a ‘rota caminhos do frio’. “Estou torcendo pela evolução do governo de João. Espero que ele tenha (diferente de Ricardo) um olhar diferenciado por nossa cidade. Vou solicitar uma audiência com o governador eleito para que junto com os nossos vereadores a gente possa apresentar pleitos”, disse não descartando uma possível aliança política.
CONFIRA PROGRAMA SE LIGA PB
Redação.












