Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

União Brasil anuncia evento para filiação de Bruno Cunha Lima

A informação foi confirmada pelo senador Efraim Filho, presidente estadual do partido.

Publicado: 16/12/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O União Brasil oficializa amanhã (17) a filiação do prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande. A informação foi confirmada pelo senador Efraim Filho, presidente estadual do partido. O ato partidário vai ocorrer em uma casa de shows e contará com a presença de outras personalidades do União como o baiano ACM Neto e Antônio Rueda.

Em uma rede social, Filho enfatizou a gestão do prefeito campinense e afirmou que o partido será um “porto seguro” para Bruno. 

“Bruno vive o seu melhor momento na gestão, com muito trabalho, entregando obras, ações em andamento e investimentos importantes para Campina Grande! O União, por sua vez, será um porto seguro para dar apoio político para que o prefeito tenha foco total na gestão e nos resultados positivos em prol dos Campinenses”, destacou. 

Ao longo do post, o senador também afirmou que “lealdade se paga com lealdade” e que o União “está de portas abertas e as mãos estendidas”. 

Até então, Bruno Cunha Lima estava filiado ao Partido Social Democrático (PSD), comandado no estado por Daniella Ribeiro. Veja detalhes do post: https://www.instagram.com/efraimfilhopb/?utm_source=ig_embed&ig_rid=63f8801b-da3d-4b70-b4a2-31e0940fe736

Com ClickPB/Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS