Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

UNINASSAU abre o V Encontro de Iniciação Científica de Odontologia

Publicado: 13/11/2023

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, deu início, na última quinta-feira (10), à quinta edição do Encontro de Iniciação Científica de Odontologia – Enicodonto. A programação do evento contou com apresentações de artigos científicos e palestras.

Uma das palestras abordou o tema “Me formei e agora? Estratégias de marketing e gestão para alavancar a sua carreira”, a qual foi ministrada por Gabriella Neves, doutora em Endodontia. Trazendo um pouco da sua experiência, ela ressaltou a dificuldade de muitos dentistas em vender seus serviços. 

“Muitos profissionais afirmam que não sabem vender, mas, na verdade, são crenças colocadas na mente. Muitas vezes, isso nos deixa inseguros em mostrar nossos serviços. Por muito tempo, eu tive vergonha de falar o valor do meu tratamento de canal porque achava que seria difícil o paciente pagar. E aí pergunto: isso é um problema do dentista ou uma crença limitante? Grande parte não faz marketing por medo do julgamento dos colegas de profissão”, explicou.

Roniery Oliveira, coordenador do curso de Odontologia do Centro Universitário, fala sobre a importância do evento. “Foram mais de 140 trabalhos científicos submetidos para apresentações. Espero que todos aproveitem bem o evento para adquirir novos conhecimentos e compreender um pouco dos inúmeros temas que abrangem a Odontologia. Isso complementa a formação e mostra um engajamento para alavancar na carreira”, comentou.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS