URGENTE: corpo de criança é encontrado dentro de barreiro na zona rural de Montadas

Polícia acompanha o caso para descobrir detalhes que podem justificar a morte da menina

Publicado: 01/08/2022

Foto: Reprodução

O corpo de Thalita de apenas 2 anos de idade, desaparecida no final da tarde deste domingo (31), por volta das 6 horas, no sítio Cobiçado, zona rural de Montadas, foi encontrado em um barreiro próximo a residência da família. As primeiras suspeitas eram de um possível sequestro e foto da garota foi compartilhada nas redes sociais, causando grande comoção e empenho nas buscas.

No início da manhã desta segunda-feira (01), familiares chegaram a receber a informação de que a criança teria sido encontrada por um casal em Campina Grande, mas infelizmente foi constatada que seria uma informação falsa.

O delegado, Dr. Cristiano Santana, contou que as falsas informações e trotes eram muitas, atrapalhando as investigações e deixando a família ainda mais aflita.

Além das investigações da Polícia, buscas eram feitas na localidade, uma vez que existem reservatórios de água e barreiros próximos a residência. No início da tarde desta segunda-feira (01), foi descartada a hipótese de sequestro e o corpo da criança foi encontrado sem vida dentro do reservatório de água.

Polícia segue acompanhando o caso e averiguando os detalhes que podem esclarecer a morte da menina.


Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS