Valdez Freire diz que secretário de Saúde confirmou a incapacidade administrativa do prefeito de Montadas

O suplente pontuou ainda que o gestor tem sido alheio as necessidades dos montadenses, e apontou falhas na agricultura e em outras áreas administrativas.

Publicado: 04/09/2023

SUPLENTE DE VEREADOR DE MONTADAS, VALDEZ FREIRE. (FOTO: SE LIGA PB)



O suplente de vereador de Montadas, Valdez Freire, em entrevista ao programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (04), disse que o secretário de Saúde do município, Joseilton Souza, confirmou a incapacidade administrativa do prefeito Jonas de Souza. O novo secretário de saúde enfatizou, em entrevista ao Se Liga PB, no último sábado (02), a demanda de exames acumulados que, segundo Joseilton, chega a quase 1.500.

De acordo com Valdez, os números de exames citados pelo secretário confirmam a incapacidade administrativa do prefeito Jonas de Souza, que seria o culpado da falta de assistência a população.

“O principal culpado disso tudo é o prefeito de Montadas Jonas de Souza. Ele é quem é o culpado de tudo isso, porque ele é quem está com a caneta na mão. Se ele estava vendo esse monte de exames e as coisas erradas no município, e a gente falando todo dia, porque ele deixou 7 anos o irmão dentro da Secretaria? Veio descobrir agora que o irmão dele estava fazendo isso com a população? E o talento de Joseilton veio descobrir agora, nessa reta final? Questionou.

O suplente pontuou ainda que o gestor tem sido alheio as necessidades dos montadenses, e apontou falhas na agricultura e em outras áreas administrativas.

“A Secretaria de Agricultura não tem praticamente nada para o homem do campo, tem muito pouco de mudança, quase nada, desde as outras gestões”, afirmou.

Na ocasião, Valdez fez altas críticas à gestão do prefeito Jonas, e frisou a necessidade de uma oposição que lute por mudanças e melhorias para o município.

Redação



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo