Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Varanda do Zé garante experiência memorável para forrozeiros do Maior São João do Mundo

O espaço conta com vista privilegiada e open par do maior app de entrega de bebida

Publicado: 26/06/2023

A Varanda do Zé tem sido um dos pontos preferidos dos forrozeiros no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O espaço exclusivo do Zé Delivery montado no pórtico, no Parque do Povo, além de vista privilegiada oferece open bar, pelo Zé Compensa – programa de recompensas com benefícios exclusivos para os consumidores.

A influencer Beatriz Vilar conheceu o espaço e se encantou. “A Varanda do Zé proporciona uma vivência única do Maior São João do Mundo. Vista privilegiada com bebida gelada, tranquilidade e muita música. Acho que a palavra que define a noite que tive é: memorável”, disse.

Para participar do Zé Compensa e cair no forró na Varanda do Zé, é muito simples. Basta baixar o aplicativo do Zé Delivery e se cadastrar gratuitamente no programa. A cada bebida das marcas Ambev – alcoólica e não alcoólica –  comprada no Zé, você ganha automaticamente 1 (um) ponto para trocar por cupons. A partir de 80 pontos você já está apto a trocar por 1 ingresso. 

Letícia Martins não perdeu tempo e fez a troca dos pontos para aproveitar os shows do Maior São João do Mundo. “Eu já uso muito o app do Zé Delivery. Então quando vi a ação, não pensei duas vezes. Troquei meus pontos para ter essa experiência incrível. É o espaço mais privilegiado do Parque do Povo”, comentou.

Letícia não só aproveitou bastante a noite quanto convocou todos os amigos a fazerem o mesmo. “Eu estou colocando em todos os grupos minhas fotos aqui no open bar. Quero que meus amigos corram e façam o mesmo. Não existe viver o Maior São João sem conhecer a Varanda do Zé”, finalizou.

Você também não vai perder de viver essa experiência premium na maior festa de São João, não é? Então corre, baixa o app e se cadastra porque serão apenas 20 ingressos disponíveis por dia.

Com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS