Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vasco negocia realização de jogo no Estádio Almeidão, em João Pessoa; adversário e datas vão ser definidos

Assim como o Flamengo, o Vasco vem aproveitando as primeiras rodadas do Campeonato Carioca para jogar em outros estados.

Publicado: 19/01/2024

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Empresários ligados ao Vasco estão negociando a realização de um jogo do clube carioca no estádio Almeidão, em João Pessoa. A informação foi dada nesta sexta-feira (19) pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Lindolfo Pires.

Segundo o secretário, ainda não há uma data ou um adversário definido para que o Vasco possa jogar no Almeidão. No entanto, as negociações seguem entre os empresários e o Governo do Estado.

“Ainda não foi efetivado o contrato. Apenas fomos sondados através de empresários que representam o time. Não nos foi repassado uma data (para o jogo) ou adversário”, contou o secretário.

Assim como o Flamengo, o Vasco vem aproveitando as primeiras rodadas do Campeonato Carioca para jogar em outros estados. A medida serve para aproximar o clube de torcedores que não moram no Rio de Janeiro.

O Gigante da Colina já tem os seguintes jogos confirmados fora do Rio: Nova Iguaçu x Vasco, em Uberlândia; Vasco x Volta Redonda, em Cariacica; Bangu x Vasco, em Brasília; e Vasco x Audax, em Manaus.

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS