Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano comenta críticas da senadora Daniella Ribeiro e rebate: “esse fato é de quem não tem o que apresentar em termos de trabalho efetivo”

Em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (13), Veneziano lamentou o comportamento da parlamentar.

Publicado: 13/09/2023

FOTO: REPRODUÇÃO/ASSESSORIA

O vice-presidente do Senado, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), comentou as críticas feitas pela Senadora Daniella Ribeiro (PSD) sobre sua atuação na viabilização de obras na Paraíba, a exemplo da duplicação e da triplicação da BR-230. A fala da senadora aconteceu durante solenidade do PAC, nesta terça-feira (12), em João Pessoa, evento que reuniu importantes autoridades políticas do estado e do país.

Em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (13), Veneziano lamentou o comportamento da parlamentar, e disse que não perde tempo com picuinhas, já que isso é “coisa de quem não tem trabalho efetivo para mostrar”.

“Do nada ela veio gratuitamente agredindo-me, acusando a mim e ao ministro Vital Filho. De forma educada eu registrei que esse fato é de quem não tem o que apresentar em termos de trabalho efetivo, e fica com essas reações”, rebateu o MDBista.

De acordo com Veneziano, as críticas são sem fundamento e não irá mais “dar cartaz” para as declarações ásperas que, segundo ele, já são recorrentes por parte de Daniella.

“Eu fico impressionado, mas não vou polemizar com isso, nem vou responder ou dar mais cartaz a esse tipo de comportamento que já é conhecido. Eu não vou mais me permitir sequer a retrucar, apenas lamento muito. A senadora veio questionar porque eu fiz um vídeo na BR-230, pois vá lá´, faça o seu vídeo e mostre se você colocou algum dinheiro lá. Eu posso ir porque eu coloquei”, destacou.

O senador ainda disse que, assim como a BR-230, vai trabalhar pela duplicação da BR-104, de Campina Grande a Remígio.

“Vou trabalhar para viabilizar a duplicação da BR-104, e espero que os demais outros companheiros assim o façam”, afirmou.

O vice-presidente do Senado tem se destacado pela atenção dada aos municípios, e isso tem sido refletido nas várias adesões, que vem fortalecendo o MDB em toda a Paraíba.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS