Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano confirma candidaturas a Prefeito e a Vice-Prefeito pelo MDB em Umbuzeiro: “demonstração de confiança”

O encontro serviu para confirmar a chapa emedebista que disputará as eleições municipais deste ano, com candidatos a Prefeito, a Vice-Prefeito e à Câmara Municipal.

Publicado: 02/04/2024

Foto: Reprodução

O Presidente Estadual do MDB na Paraíba, Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), se reuniu na tarde desta segunda-feira (01) com lideranças políticas da cidade de Umbuzeiro, que integram o MDB local. O encontro serviu para confirmar a chapa emedebista que disputará as eleições municipais deste ano, com candidatos a Prefeito, a Vice-Prefeito e à Câmara Municipal.

A chapa emedebista de Umbuzeiro será formada por Ronaldo de Chaparral como candidato a Prefeito e Roney Barbosa como candidato a Vice-Prefeito. Ambos, inclusive, confirmaram suas filiações ao MDB durante a reunião com Veneziano. Além deles, também se filiaram ao partido o atual Vice-Prefeito Nélio e a Conselheira Tutelar e pré-candidata a Vereadora Edivânia Amorim.

Também participaram do encontro Adriana Fernandes, que novamente disputará vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano; o ex-Prefeito Antônio Fernandes; o Presidente do MDB Municipal de Umbuzeiro, Heitor Henrique; e o Deputado Estadual pelo estado de Pernambuco, Cléber Chaparral, que tem laços familiares e políticos na cidade de Umbuzeiro.

“Quero agradecer a essa turma maravilhosa, da minha amada cidade de Umbuzeiro, todos vocês que nos dão a satisfação e a demonstração de confiança ao aceitarem o convite nosso, para que participem desse processo eleitoral de Umbuzeiro pelo MDB. Quero agradecer a todos vocês, companheiros e companheiras, que estão ingressando no MDB e que farão, sem sombra de dúvidas, uma maravilhosa e vitoriosa campanha”, destacou Veneziano.Veja mais informações: https://www.instagram.com/reel/C5Oy1pDOBbq/?igsh=MWduazVjZmR4ejZ2dQ==

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS