Veneziano diz não ver resistência no MDB ou no PT a nome de Maísa para vice: “Não recebi sequer uma palavra de contestação”

A expectativa é de que essa decisão só seja mesmo oficializada na próxima sexta-feira (05), data em que o partido realiza convenção partidária em João Pessoa para oficializar a chapa completa

Publicado: 03/08/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

“Não recebi sequer uma palavra de contestação”. A declaração é do senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao registrar, durante entrevista à rádio Caturité FM, que não recebeu nenhuma resistência, seja por parte do MDB ou do próprio PT, a indicação do nome da ex-primeira dama, Maísa Cartaxo (PT), para ocupar a vaga de vice na chapa.

Na entrevista, Veneziano realçou a participação efetiva que Maísa teve na gestão Cartaxo, à frente à frente da prefeitura pessoaense.

“Não observei nenhuma resistência ou no PT (a escolha de Maísa para vice). Não recebi sequer uma palavra de contestação”, disse.

Apesar da declaração, no ato político de ontem, em Campina Grande, Maísa esteve presente mas não foi citada nem aclamada como a escolhida para a chapa. A expectativa é de que essa decisão só seja mesmo oficializada na próxima sexta-feira (05), data em que o partido realiza convenção partidária em João Pessoa para oficializar a chapa completa. Além da vice, a chapa de Veneziano ainda deve definir quem será o segundo suplente para o Senado do pré-candidato Ricardo Coutinho (PT).

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS