Senador Veneziano Vital do Rêgo. (Foto: Renato Araújo-Se Liga PB)
Em entrevista à Panorâmica FM, na tarde desta sexta-feira(21), o Senador Veneziano Vital do Rêgo(MDB) fez duras críticas ao atual e ex-prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues, respectivamente, ambos do PSD. Veneziano classificou os dois como “fundamentalistas do não à vida”.
Veneziano disse que a atual gestão campinense dá maus exemplos durante a pandemia, quando promove e distribuí medicamentos como ivermectina para tratamento da covid-19.
“O prefeito e o ex-prefeito, que são fundamentalistas à causa bolsonarista e à causa do não à vida, para serem agradáveis ao presidente da República, posaram sem máscara”, afirmou.
O parlamentar também fez críticas aos três primeiros meses da gestão municipal, a qual, segundo ele, se dedicou a criticar as medidas restritivas do Governo do Estado em relação à covid-19.
Ele também fez críticas à fala do vereador Alexandre do Sindicato (PSD), líder do governo municipal na Câmara, que esta semana disse que usava “ivermectina e chá de limão galego” contra a covid-19.
Redação com Blog do Max Silva
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…