Veneziano diz que indicação do vice é algo que está em diálogo com o PT, e que nomes estão sendo sugeridos e analisados

Na ocasião o senador comentou sobre o projeto de ampliação do Parque do Povo, e disse que o assunto precisa ser colocado em pauta

Publicado: 06/07/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O vice-presidente do Senado e pré-candidato ao Governo do Estado, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (06), disse que a indicação do vice da sua chapa é algo que está em diálogo com o Partido dos Trabalhadores (PT), e que nomes estão sendo sugeridos e analisados.

“Pecisamos identificar o melhor nome e temos que ter os melhores quadros. Existem nomes já lembrados, e outros que podem ainda surgir nesse processo de definições que estamos tendo”, pontuou.

O senador destacou que os critérios para a escolha do vice prevalecem, sendo necessário formar uma chapa que haja elementos como representatividade, força, densidade eleitoral, e convergência em termos de projetos.

“Isso é o básico para qualquer discussão de definições em torno de uma chapa majoritária. Todos esses elementos e critérios estão cuidadosamente sendo mencionados e referenciados por nós”, ressaltou.

O presidente do MDB na Paraíba e vice-presidente do Senado ainda comentou sobre o projeto de ampliação do Parque do Povo, e disse que o assunto precisa ser colocado em pauta. Segundo ele, o modelo adotado pela Prefeitura de Campina Grande, na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, traz pontos para discussão, e tudo deve ser rediscutido, uma vez que o local se transformou em uma área de shows, não se enxergando mais as características do São João tradicional, e se distanciando do sentido cultural que o próprio espaço representa.

“Hoje temos um quadrado onde artistas se apresentam e superlotam, mas perdemos muito o sentido do São João tradicional. Eu acho que deve ser rediscutido a questão da presença no Parque do Povo, sendo necessário que esse assunto seja posto em pauta”, explicou.

Veneziano ainda disse que o ex-presidente Lula estará visitando a Paraíba, e a data deverá sair em breve.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS