Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano diz que MDB pretende eleger 40 prefeitos nas eleições de 2024: “é nossa meta”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) prevê um aumento de 28 para 40 prefeitos filiados ao partido nas eleições de 2024.

Publicado: 27/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) prevê um aumento de 28 para 40 prefeitos filiados ao partido nas eleições de 2024. 

Ele destacou que a legenda segue suas articulações em prol de novas alianças e que esse número poderá ser até maior. “Nós estamos trabalhando para isso, para ampliar nossas filiações e o número de prefeitos eleitos. Atualmente temos 28, mas nossa estimativa é de mais de 40 eleitos em 2024”, disse.

Ao ser questionado sobre sua reeleição como vice-presidente do Senado, Veneziano reforçou que está firme na candidatura. “Sou candidato mais uma vez sim, se Deus me permitir. Estar como senador e representar mais de 100 milhões de brasileiros é algo muito importante e gratificante”, pontuou o parlamentar.

A preparação para 2024 já foi iniciado e segundo ele, o MDB haverá de participar da eleição em diversos municípios. “Estaremos com o escolhido de Vitor Hugo, André Coutinho em Cabedelo. Temos uma relação próxima com Ruy Carneiro e Cícero Lucena em João Pessoa e iremos levar em consideração as estratégias locais, estaduais e nacionais”, avaliou. 

Com ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS