Veneziano diz que previsão para início das obras do Hospital do Amor em Campina Grande será o mês de outubro

Na ocasião o senador ainda comentou sobre a visita do ex-presidente Lula a Paraíba, e disse que até o final do mês isso deve acontecer

Publicado: 11/07/2022

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 82

FOTO: REPRODUÇÃO



O vice-presidente do Senado e pré-candidato ao Governo do Estado, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em uma participação no Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (11), falou sobre a implantação em Campina Grande do Hospital do Amor, referência no tratamento do Câncer, com sede em Barretos- SP, e disse que a previsão para o início das obras é o mês de outubro deste ano, com conclusão em outubro de 2023.

Recentemente o senador esteve recebendo diretores da instituição para tratar da implantação do Hospital na Rainha da Borborema.

Segundo Veneziano, já existe pré-estabelecido o local e o terreno, que foi doado pelos empresários Arimateia Rocha e Renato Rocha, e a unidade hospitalar será um espaço de acompanhamento preventivo e tratamento de mulheres com relação ao Câncer de Mama e Colo do Útero, orçado em mais R$ de 35 milhões.

“Essa vai ser uma obra não só para Campina, mas também para muitos municípios paraibanos”, pontuou.

O vice-presidente do senado destacou a importância da implantação da estrutura hospitalar para a região de Campina Grande.

 “Uma paciente que detecta o Câncer em seu estágio inicial, o procedimento poderá ser feito no próprio Hospital do Amor, nessa unidade”, explicou.

Na ocasião o senador ainda comentou sobre a visita do ex-presidente Lula a Paraíba, e disse que até o final do mês isso deve acontecer.

Sobre a questão do vice de sua chapa, o pré-candidato ao Governo do Estado explicou que os nomes então sendo analisados atentamente, e nos próximos dias a definição também deverá ser anunciada.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB