Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano entrega sete ambulâncias em Pedras de Fogo e prefeito agradece: “não poderíamos manter a saúde se não fosse o Senador”

As ambulâncias irão ser utilizadas nos equipamentos públicos de saúde da cidade, transportando pacientes da zona urbana e da zona rural.

Publicado: 11/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O Vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou neste sábado (11) da entrega de sete ambulâncias para a saúde da cidade de Pedras de Fogo. Os veículos foram adquiridos com recursos de emendas destinadas pelo parlamentar. “A saúde de Pedras de Fogo agora tem transporte de qualidade, graças ao senador Veneziano”, disse o prefeito Bá Barros.

As ambulâncias irão ser utilizadas nos equipamentos públicos de saúde da cidade, transportando pacientes da zona urbana e da zona rural. Durante a entrega, o prefeito Bá Barros agradeceu a atuação de Veneziano em favor de Pedras de Fogo, desde a época do saudoso prefeito Manoel Júnior, e lembrou que Veneziano já destinou mais de R$ 15 milhões à cidade, para ações em todas as áreas da administração.

“Que bom ver que nossas reivindicações ao senador Veneziano estão sendo atendidas. São muitas coisas que ele está doando, num total de 15 milhões. Tudo o que a gente foi pedir a ele ele atendeu, dentro das possibilidades dele”, destacou o prefeito.

Bá Barros lembrou que Veneziano tem tido uma atenção especial com a Saúde, área que requer mais recursos. “A gente não tinha como manter a saúde de Pedras de Fogo se não fosse o senhor. Nós temos aqui uma saúde de qualidade graças à sua atuação, senador”.

Veneziano agradeceu as atenções e disse que continuará sempre trabalhando por mais investimentos em Pedras de Fogo e em todos os municípios da Paraíba. “É nossa disposição e nossa obrigação”, declarou o parlamentar.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS