Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano participa de ato de filiações e apresentação das pré-candidaturas no interior da PB

O evento reuniu lideranças políticas para a formalização de filiações ao Republicanos e ao MDB, e a apresentação das pré-candidaturas a Prefeita, Vice-Prefeito e a Vereadores e Vereadoras dos dois partidos.

Publicado: 23/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou neste sábado (23) de um grande ato político na cidade de Água Branca, no Sertão do estado. O evento reuniu lideranças políticas para a formalização de filiações ao Republicanos e ao MDB, e a apresentação das pré-candidaturas a Prefeita, Vice-Prefeito e a Vereadores e Vereadoras dos dois partidos.

Em Água Branca, Veneziano, que é Presidente Estadual do MDB na Paraíba, foi recebido pelo Prefeito Tom e diversas lideranças, da cidade e de municípios da região. O ato lotou o Ginásio “O Marcelão”, numa demonstração de união e força política da parceria Republicanos e MDB na cidade.

Durante o ato político, o Prefeiro Tom apresentou a sua pré-candidata a Prefeita, a Professora Marluce Veras, do Republicanos, que é vice-Diretora de uma das creches da rede municipal; e do pré-candidato a Vice-Prefeito, o Médico Dr. Zezinho, pelo MDB.

Ao falar aos presentes, Veneziano relembrou suas ligações políticas com Água Branca, reafirmou que seu mandato tem feito muito pela cidade e reforçou a presença do MDB na parceria com o Republicanos, em favor da continuidade do progresso obtido por Água Branca, na administração do Prefeito Tom, que contou com relevantes recursos destinados pelo seu mandato de Senador.

“O MDB está na chapa majoritária, ao lado da nossa pre-candidata a Prefeita Marluce, com uma figura icônica e de grande importância política para Água Branca e região, que é o Dr. Zezinho, nosso pré-candidato a vice-prefeito pelo MDB. Pode contar conosco, Marluce, pode contar conosco, Dr. Zezinho. Continuaremos trabalhando e destinando recursos para Água Branca, como estamos fazendo na administração do prefeito Tom, em favor desta cidade e de seu povo”, afirmou Veneziano.

Tom agradeceu ao Senador as atenções que seu mandato tem com a cidade e fez questão de frisar a importância da parceria do Republicanos com o MDB para as eleições deste ano. E lembrou que, mesmo não tendo votado em Veneziano nas últimas eleições, recebeu do Senador toda a atenção necessária, em forma de recursos, para tocar obras importantes de sua gestão.

Também participaram do ato político o ex-Deputado Federal Pedro Cunha Lima; a Deputada Estadual Chica Motta; o Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, além de lideranças políticas e comunitárias de Água Branca e de cidades da região.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS