Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Veneziano recebe Priscila Lima e Dr. Ramonilson na sede do MDB e encontro sela união para as eleições de prefeito e vice na cidade de Patos

A conversa girou em torno das eleições para prefeito e vice-prefeito na cidade de Patos.

Publicado: 07/03/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O Presidente estadual do MDB na Paraíba, Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta quinta-feira (07) a empresária Priscila Lima e o Advogado, Professor e Doutor Ramonilson para uma reunião na sede do MDB estadual, em João Pessoa. A conversa girou em torno das eleições para prefeito e vice-prefeito na cidade de Patos,

O encontro ocorreu em clima de muita cordialidade e o debate evoluiu para a formação de uma chapa majoritária com a presença de Priscila e do Dr. Ramonilson, sendo um na condição de candidato a prefeito e outro compondo como candidato a vice. A definição se dará posteriormente, segundo o que foi discutido no encontro, a depender de quem estará em melhores condições, até a chegada do período das convenções.

“O compromisso é de ambos estarem juntos na caminhada para a disputa às eleições municipais na cidade de Patos”, afirmou Veneziano, ao término do encontro.

A empresária Priscila Lima é filiada ao MDB e o Advogado, Professor e Doutor Ramonilson, ao PSDB. Os dois partidos têm mantido entendimento em diversos municípios paraibanos e devem fazer composições em muitos deles, para as disputas eleitorais deste ano.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS