Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Venha morar num condomínio fechado com clima de brejo, belas paisagens naturais e próximo do que você precisa

O Naçõesville Residence localizado no bairro das Nações, reúne inúmeros atrativos, como paisagem de colinas, e temperaturas amenas típicas do brejo paraibano

Publicado: 16/05/2024

Morar num condomínio cercado pela natureza, com clima agradável, é um privilégio que os moradores do Naçõesville Residence terão. O condomínio da Andrade Marinho LMF fica localizado no bairro das Nações, um dos mais arborizados de Campina Grande, numa área com vegetação do Brejo, e próximo do áreas comerciais.

As obras do empreendimento foram iniciadas no ano passado com o loteamento do condomínio. Atualmente está sendo feito o muro em torno do empreendimento que tem uma área superior a 22 hectares, e opções variadas de lotes, sendo o tamanho padrão 8×20.

A entrada principal do condomínio já foi concluída e é nela que funciona a loja conceito do empreendimento, onde está disponível uma maquete do Naçõesville Residence, e onde corretores plantonistas que foram capacitados para atender os clientes, tiram todas as dúvidas em relação ao empreendimento.

Já no segundo semestre deste ano serão iniciadas as obras de infraestrutura, como a terraplanagem, a estruturação do sistema de abastecimento de água, a drenagem, a construção da rede de esgoto, e a implantação do clube com área de lazer completa. Outro importante diferencial na obra é a sustentabilidade, toda a pavimentação será com piso intertravado, que usa blocos impermeáveis algo que facilita a drenagem da água das chuvas, e diminui a temperatura ambiente.

“Estamos na fase do planejamento e estudo de projetos para a concepção da infraestrutura, do condomínio que entre tantos diferenciais podemos citar a localização, e a mobilidade urbana que vai tornar o deslocamento dos moradores mais prático e rápido no dia a dia, uma vez que o Naçõesville Residence tem um acesso fácil para os principais locais de Campina Grande, através da Avenida Manoel Tavares, pela Alça Leste (via Arco Metropolitano), evitando o trânsito do centro da cidade e diminuindo o tempo de deslocamento para o brejo e diversos bairros da cidade. Além de que é uma moradia próxima de escolas, UPAS, postos de combustíveis, supermercados e restaurantes”, explicou Macell Wallace, engenheiro responsável pelo projeto do Naçõesville Residence.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS