Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vereador Alexandre do Sindicato fala sobre a votação do subsídio dos vereadores

Publicado: 25/04/2024

O Vereador de Campina grande, Alexandre do Sindicato (União Brasil) postou em suas redes sociais, um vídeo a respeito de sua postura na CMCG. Onde ele fala do aumento do subsídio para os vereadores e a revogação da leia, aprovada no ano passado que autoriza o Prefeito Bruno a realizar empréstimos para obras do município.

 

“Em primeira votação, quando foi apresentado o projeto pela mesa diretora para o aumento do subsídio, eu abstive-me dessa votação, não concordei com ela, tanto eu quanto alguns outros vereadores, um número bem pequeno. Hoje, quarta-feira, foi apresentado um requerimento de urgência para a votação de inúmeros projetos, entre eles, em segunda votação, o do subsídio dos vereadores. Mais uma vez, manifestei aos meus colegas que não concordaria e não votaria a favor desse projeto de resolução da mesa. E me retiraria a partir das 13h30, em virtude de uma consulta para minha surpresa, fui pego com a notícia de que os vereadores teriam votado um projeto de um colega da oposição para a revogação do empréstimo realizado pela Prefeitura Municipal. Ora, como eu votaria contrário a um projeto e no ano passado eu votei a favor? Manifesto aqui a minha fala de que não votaria se lá estivesse na Câmara, nem no subsídio do aumento para os vereadores, bem como a revogação de algo, e eu entendo ser necessário para o município de Campina Grande”, disse o vereador.

 

Ele finaliza falando que “diante da notícia que vem circulando de que foi votada por unanimidade por todos os vereadores, eu manifesto aqui a minha fala de que se lá estivesse, votaria pela manutenção do empréstimo e votaria contra o aumento do salário para os vereadores. Esse é o meu posicionamento.”

 

Da Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS