Inscreva-se para receber notificações
Categories: DestaquePolítica

Vereador Alexandre do Sindicato tece criticas ao Governador Ricardo e enaltece o prefeito Romero Rodrigues

Vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato. Foto: Paolloh Oliver.

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS), vice-líder do governo municipal no poder legislativo campinense, usou a tribuna na quarta-feira, 11, para rebater os ataques de aliados do governador Ricardo Coutinho ao prefeito Romero Rodrigues. Segundo Alexandre, o grupo do socialista temia uma candidatura de Romero ao Palácio da Redenção, mas o prefeito, num gesto de desprendimento e coragem, decidiu continuar à frente dos destinos da cidade.

“Romero era um dos principais favoritos e isso assustava seus adversários, que estavam com medo, porque o PSB não tem cacife (para lançar um candidato forte), porque vem da esquerda, do que pior existe”, disse Alexandre. “Romero mostrou a coragem de ficar, administrando uma cidade perseguida pelo governador, que não celebra sequer um convênio com o Município”, complementou.

Por outro lado, Alexandre do Sindicato lembrou a postura do governador e seus auxiliares, que demonstram uma conduta extremamente agressiva a qualquer gesto que não seja elogio e submissão. “O Governo do Estado não faz nada por essa cidade. Não manda os recursos da saúde, saqueando os cofres da saúde do Município, e mesmo assim a prefeitura está funcionando”, frisou.

“Covarde é o governador, que deixa mães de famílias morrer à mingua, por falta de um remédio; covarde porque tira dinheiro da saúde da nossa cidade; covarde porque não tem coragem de mandar a essa Câmara o seu fraco secretário de segurança, o incompetente secretário de segurança; covarde porque não deixa vir aqui o comandante da Polícia Militar; fraco é o governador, que prometeu abrir uma maternidade em cada cidade e não o fez, sacrificando Campina”, asseverou ainda o vereador.

“Eu queria ter visto o governador com a coragem de deixar o cargo, sem massacrar e humilhar sua vice, fazendo o que ele sempre fez, descartar os aliados como se fossem bagaço de cana. Governo mentiroso, mesquinho, fascista e comunista, que não saiu do cargo apenas por arrogância, por apego ao poder, embora se gabasse que já tinha garantido uma vaga de senador, mas não teve coragem de enfrentar o julgamento do povo”, concluiu Alexandre do Sindicato.

Veja no vídeo as declarações do vereador:

 

Com Assessoria do vereador.

Redação

Recent Posts

Turista é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…

1 dia ago

Bebê morre sufocado em Campina Grande; polícia investiga o caso

Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…

1 dia ago

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…

1 dia ago

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…

1 dia ago

Saúde de Bolsonaro faz Eduardo aumentar pressão por nova sanção a Moraes

Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…

1 dia ago

Homem é preso pela quarta vez após sequestrar turistas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…

1 dia ago