
O vereador de Itabaiana José Claudio Chaves Cavalcante Neto (MDB) disse que acompanhou a repercussão de sua aprovação no concurso público da cidade de São José dos Ramos com muita estranheza. O vereador, que popularmente é conhecido como Neto de Wellingson foi aprovado para o cargo de Vigilante e não constata nenhuma irregularidade.
Neto, que também é estudante do curso de Medicina, disse que prestou o concurso com o propósito de testar os seus conhecimentos e mesmo sendo vereador e acadêmico de Medicina não viu nenhum problema em direcionar sua pretensão ao cargo de Vigilante. Ainda para ele, o portal de noticias que veicula assuntos negativos relacionados à sua pessoa, recebe valores altíssimos da administração da cidade.
– Essa repercussão foi totalmente desnecessária, visto que não cometi nenhuma irregularidade. Podemos qualificar isso até de preconceito, visto que o cargo de Vigilante é honroso e não desqualifica ninguém. Fiz a prova com o intuito de testar os meus conhecimentos, assim como muitos fazem. Mas, já sabemos que o portal de notícias que tenta desqualificar a minha imagem recebe valores altíssimos da administração da nossa cidade e o seu papel é apenas enaltecer a gestão e atacar a oposição. Isso é notório aos olhos de todos – se defendeu.
Neto ainda disse que as perseguições midiáticas acontecem por ser um vereador da base oposicionista e que assuntos mais relevantes não são abordados pelo mesmo veiculo de comunicação que lhe ataca.
– Eles poderiam pautar o nepotismo que vive o município de Itabaiana. Os parentes do prefeito Dr. Lúcio estão quase todos empregados na prefeitura, a exemplo de filho, irmão e nora. Isso sim é uma ilegalidade que já está sendo apurada pelo Ministério Público – indagou.
Redação.










